FERREIRA E CHAGAS ADVOGADOS

FERREIRA E CHAGAS ADVOGADOS

Empregos

Advogado líder - Cível

Belo Horizonte - MG

Híbrido

1 Posição

Outros

Período Integral

Supervisor

Responsável por garantir que os interesses dos clientes sejam resguardados, através do cumprimento dos procedimentos, supervisionando e desenvolvendo a equipe.
Monitorando o atingimento das metas individuais e da área, visando à qualidade no serviço, atendimento aos prazos e necessidades dos clientes.

Analise dos processos inerentes ao setor, acompanhando os indicadores de desempenho, propondo melhorias, fazendo gestão de pessoas e processos, a fim de garantir negociações com rentabilidade e a performance da equipe quanto a otimização dos resultados e atingimento das metas.

#LI-Hybrid

Requisitos
Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA
Competências
Liderança
Resultado
Gestão
Direito civil
Massificado
Tecnologia

Valorizado
Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios
Convênio odontológico
Variável
Seguro de vida
VR

Sobre FERREIRA E CHAGAS ADVOGADOS

O Ferreira e Chagas Advogados é um escritório de advocacia especializado em soluções jurídicas de contencioso de altos volumes, com expertise em direito empresarial, bancário, civil, trabalhista, administrativo e recuperação de crédito.

Por meio de sistemas próprios de inteligência processual, que asseguram um controle preciso de fluxos e dados, garante a seus clientes, além de atendimento personalizado, resultados significativos com qualidade e segurança jurídica.

Considerado a maior banca de advogados em Minas Gerais, pela OAB/MG, e um dos três maiores escritórios do Brasil, com cerca de 1.000 colaboradores, é o primeiro escritório de advocacia de altos volumes, com abrangência nacional, certificado pela ISO 9001.

Além da matriz, situada em Belo Horizonte, está presente nas principais capitais do país, com filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife e no Distrito Federal.