FERREIRA E CHAGAS ADVOGADOS

FERREIRA E CHAGAS ADVOGADOS

Empregos

Analista de Recrutamento e Seleção

Belo Horizonte - MG

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista

Atuar diretamente nas atividades de Recrutamento e Seleção, em processos internos e externos, realizando triagem de currículos automatizada, entrevistas individuais e em grupo por telefone e/ou presenciais, realizar dinâmicas de grupo, aplicação e correção de testes, a fim de garantir que o quadro efetivo de cada equipe esteja completo e alinhado aos requisitos, dentro dos prazos e padrões de qualidade.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA
Ensino Superior - Psicologia
Competências
Análise Comportamental
Testes Psicológico
Dinâmica de Grupo
Entrevista em Grupo
Entrevista Individual
Recrutamento e Seleção
Excel
Triagem Automatizada
Gestão de Pessoas
Ferramentas Google

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre FERREIRA E CHAGAS ADVOGADOS

O Ferreira e Chagas Advogados é um escritório de advocacia especializado em soluções jurídicas de contencioso de altos volumes, com expertise em direito empresarial, bancário, civil, trabalhista, administrativo e recuperação de crédito.

Por meio de sistemas próprios de inteligência processual, que asseguram um controle preciso de fluxos e dados, garante a seus clientes, além de atendimento personalizado, resultados significativos com qualidade e segurança jurídica.

Considerado a maior banca de advogados em Minas Gerais, pela OAB/MG, e um dos três maiores escritórios do Brasil, com cerca de 1.000 colaboradores, é o primeiro escritório de advocacia de altos volumes, com abrangência nacional, certificado pela ISO 9001.

Além da matriz, situada em Belo Horizonte, está presente nas principais capitais do país, com filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife e no Distrito Federal.