FERREIRA E CHAGAS ADVOGADOS

FERREIRA E CHAGAS ADVOGADOS

Empregos

Advogado de Altos Valores

Belo Horizonte - MG

Presencial

2 Posições

Outros

Período Integral

Especialista

Estamos em busca de Advogado de Altos Valores, para atuar em nossa filial em Belo Horizonte! Se você é analítico, argumentativo, atento a detalhes, gosta do aprendizado contínuo, então essa oportunidade é para você!

Para a vaga, é importante o candidato possuir sólida experiência em escritório de grande porte ou já ter vivenciado o modelo de advocacia de massa. Essa experiência será importante para atuar com estratégias de recuperação de crédito, solicitação e controle de diligências, pagamento de custas processuais, além da elaboração de petições e liberação de honorários. Este profissional irá conduzir  processos com causas entre R$ 400 mil e R$ 3 milhões.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA
Ensino Superior - Direito
Competências
Recursos
Diligências
Impugnação
Petição
Recuperação de Crédito

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Seguro de Vida
VA/VR
Remuneração Variável
Plano Odontológico

Sobre FERREIRA E CHAGAS ADVOGADOS

O Ferreira e Chagas Advogados é um escritório de advocacia especializado em soluções jurídicas de contencioso de altos volumes, com expertise em direito empresarial, bancário, civil, trabalhista, administrativo e recuperação de crédito.

Por meio de sistemas próprios de inteligência processual, que asseguram um controle preciso de fluxos e dados, garante a seus clientes, além de atendimento personalizado, resultados significativos com qualidade e segurança jurídica.

Considerado a maior banca de advogados em Minas Gerais, pela OAB/MG, e um dos três maiores escritórios do Brasil, com cerca de 1.000 colaboradores, é o primeiro escritório de advocacia de altos volumes, com abrangência nacional, certificado pela ISO 9001.

Além da matriz, situada em Belo Horizonte, está presente nas principais capitais do país, com filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife e no Distrito Federal.