FERREIRA E CHAGAS ADVOGADOS

FERREIRA E CHAGAS ADVOGADOS

Empregos

Cobrador Santo André

Santo André - SP

Presencial

10 Posições

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

Você já pensou em trabalhar em uma empresa dentro do segmento jurídico super conceituada e avançada tecnologicamente? Você se identifica com princípios como: Ética, Respeito a diversidade e qualidade? Você valoriza um ambiente corporativo que oferece inovação, assertividade e agilidade, foco no cliente, meritocracia e valorização profissional? Se respondeu sim para todas estas perguntas, saiba que seu lugar é na Ferreira e Chagas!!!

Nosso objetivo é ser reconhecido pelo mercado como o melhor e mais admirado escritório de advocacia empresarial do Brasil.


Responsabilidades e atribuições do cargo:

É importante que o candidato tenha uma excelente capacidade de negociação, uma vez que será responsável por lidar com clientes inadimplentes e buscar soluções para a quitação de débitos.

Também é desejável que o candidato possua experiência com cobranças, conhecendo técnicas e estratégias para lidar com situações adversas e difíceis, garantindo sempre o melhor resultado.

Outra qualidade importante para o candidato é a habilidade de comunicação, uma vez que a função requer que o profissional esteja em constante contato com o cliente, seja por telefone ou e-mail. Além disso, é imprescindível ter excelente senso de organização e gestão de tempo, para poder lidar adequadamente com as demandas diárias e os prazos das metas.


Oferecemos um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico, onde o profissional terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências, crescer profissionalmente e contribuir para o sucesso de nossa empresa.

Jornada: 36 horas semanais (06 horas diárias).

Local: Santo André – SP e Belo Horizonte - MG

Requisitos e qualificações
• Segundo grau completo;
• Vivência com pacote office, principalmente e-mails e Excel;
• Disponibilidade para atuar 7:12 por dia + 1 hora de almoço de segunda à sexta; Existem algumas carteiras que atuam em horário integral.


Informações adicionais
• Salário compatível com o mercado;
• Comissionamento;
• Vale transporte;
• Vale Refeição/alimentação;
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Seguro de vida;

Venha crescer com a gente!

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
capacidade de trabalhar sob pressão
Comunicação
Capacidade de Negociar
Persuasão

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Premiações
Comissionamento
Seguro de vida
VR ou VA
VT
Convênio odontológico
Plano de saúde

Sobre FERREIRA E CHAGAS ADVOGADOS

O Ferreira e Chagas Advogados é um escritório de advocacia especializado em soluções jurídicas de contencioso de altos volumes, com expertise em direito empresarial, bancário, civil, trabalhista, administrativo e recuperação de crédito.

Por meio de sistemas próprios de inteligência processual, que asseguram um controle preciso de fluxos e dados, garante a seus clientes, além de atendimento personalizado, resultados significativos com qualidade e segurança jurídica.

Considerado a maior banca de advogados em Minas Gerais, pela OAB/MG, e um dos três maiores escritórios do Brasil, com cerca de 1.000 colaboradores, é o primeiro escritório de advocacia de altos volumes, com abrangência nacional, certificado pela ISO 9001.

Além da matriz, situada em Belo Horizonte, está presente nas principais capitais do país, com filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife e no Distrito Federal.